quinta-feira, junho 08, 2017

Resenha - Beleza Americana:


Hoje eu resolvi iniciar uma coisa nova por aqui, lembrando que sera apenas por hobby nao sou analisadora de nada e serao apenas opiniões sobre filmes e series aleatórias. Para começar vou utilizar o clássico "Beleza americana" mas que para a surpresa de muitos, nunca havia assistido. Entao vamos as minhas primeiras impressões:

No inicio pensei que o filme fosse me decepcionar muito confesso ate pensei que fosse muito ruim apesar de todos falarem tanto dele. Pensei que fosse apenas um estilo mais lolita. E que nao passasse de um personagem mais velho em depressao ou escroto agressivo com a familia (que ele fica um pouco depois, por alguns motivos) e de uma garota popular padrao de escola que gostava de seduzir mais velhos e que ele se apaixonava. Nao seria pedofilia isso??? Enfim, sempre que via algo relacionado do filme havia aquela garota loira. E eu achava que girava em torno dela, nunca entendi bem quem ja chegou a endeusa-la como se fosse uma musa porque ela nao passa de uma garota superficial. Ah nao ser que fosse pela atuação da atriz, ai sim faria elogios. Porem o filme bem na metade começou a ficar MUITO interessante para mim principalmente com mais participação de Ricky. Pra mim ele é a melhor parte da trama. Uma pegada de janela indiscreta com o lance das filmagens. Poesia, rebeldia, arte.. Mas confesso que fiquei com um pouco de medo dele ser um sociopata. Mas é um traficante de drogas com muitos problemas com o pai que começa a desconfiar novamente dele mas acaba vendo algo e interpretando uma coisa completamente diferente do que realmente era, sendo o fato desencadeante para o enredo ja que se mostra ser um homem frio triste e extremamente preconceituoso (por motivos de nao se aceitar inclusive). Achei muito bom esse encaminhando dos fatos. Eu amo filmes e series em que sao deixados detalhes a se perceber e que nos fazem querer reassistir algo. Entao achei bastante interessante tambem a presença de armas na vida de quase todos os personagens ao longo do filme pois ja o iniciamos sabendo que o protagonista morre e entao começamos a suspeitar de cada um deles, que teriam seus proprios motivos. Interessante tambem a presença das rosas e seus significados. Encontrei um video de um canal super legal falando sobre esses significados e amei, confiram:


Nenhum comentário: